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FAQ

Destacamos nesta página, as dúvidas mais comuns de nossos Clientes, com o intuito de ajudá-lo e auxiliá-lo em seu processo de compra. Caso tenha maiores dúvidas, o cliente poderá entrar em contato pela Central de Atendimento (http://www.lojagalomania.com.br/atendimento) ou e-mail sac@lojagalomania.com.br

1 – Como realizar uma compra na lojagalomania.com.br?

Comprar na Loja Galo Mania é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os seguintes passos:

Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio das vitrines ou simplesmente utilizando nossa ferramenta inteligente de busca;
Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho e cor. Depois clique em “Comprar”;
Caso o cliente possua cadastro, basta informar seu e-mail e senha. Caso contrário, será necessário preencher um rápido cadastro, essencial para que a compra seja enviada com agilidade e segurança;
Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo;
Restará apenas escolher a forma de entrega e de pagamento mais conveniente.

Após finalização o pedido, o cliente será alertado via e-mail da confirmação do pedido. Bastará a confirmação do pagamento e posteriormente o pedido é enviado ao cliente.

A Loja Galo Mania conta com o que há de mais moderno em tecnologia de segurança na internet, trabalhando com tráfego de dados sigilosos usando a chave criptográfica SSL (Secure Socket Layer) de e armazenagem criptografada de dados e tecnologia Firewall de última geração.

2 – Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?

R: Ao realizar seu pedido, o cliente poderá escolher entre três formas de pagamento: Boleto Bancário, Débito Online e Cartão de Crédito.

Pedidos realizado em Boleto Bancário serão confirmados em até 72 horas.

Pedidos realizados em Débito Online e Cartão de Crédito serão confirmados em até 48 horas.

Efetuamos uma análise criteriosa, através de recursos tecnológicos avançados de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega com maior agilidade. Caso haja alguma informação que necessite de complementação ou de confirmação, entraremos em contato em nome de Loja Galo Mania ou em nome de MOIP Pagamentos Online, nossa operadora de pagamento.

3 – Realizei a compra com Cartão de Crédito e meu pedido foi cancelado. Por quê?

Todos os pedidos realizados em Cartão de Crédito sofrem análise criteriosa de antifraude. Trabalhamos com um gigantesco banco de dados que analisará diversos dados a fim de garantir a segurança na compra.

Se houver divergências em relação as informações do pedido, entraremos em contato em nome de MOIP Pagamentos Online para realizar a confirmação dos dados e posteriormente a liberação do pedido.

O contato sempre será realizado em horário comercial. Caso não seja possível realizar contato com o cliente, o pedido poderá ser cancelado sem aviso prévio.

IMPORTANTE: O contato será sempre realizado por representantes da Loja Galo Mania e MOIP Pagamentos Online.

4 – Não recebi o boleto bancário para pagamento. O que fazer?

Se a forma de pagamento do pedido for Boleto Bancário, o cliente receberá em seu e-mail o documento para realizar o pagamento. Caso não tenha recebido o e-mail, o cliente poderá entrar em contato em nossa Central de Atendimento (http://www.lojagalomania.com.br/atendimento) ou no e-mail sac@lojagalomania.com.br solicitando uma nova via do Documento.

IMPORTANTE: A confirmação de um pedido realizado em boleto bancário pode demorar até 72 horas após o pagamento. Caso o boleto tenha vencido, poderá ser gerado um novo boleto para pagamento.

5 – Realizei o pedido, porém não recebi nenhuma informação ou confirmação. O que fazer?

Caso o cliente não tenha recebido confirmação da geração de seu pedido, pedimos que em contato em nossa Central de Atendimento (http://www.lojagalomania.com.br/atendimento) ou no e-mail sac@lojagalomania.com.br solicitando maiores informações.

6 – Como é feita a entrega?

A Loja Galo Mania realiza suas entregas através de empresas especializadas em logística, todos mediante registro, rastreamento on-line e comprovante de recebimento.

IMPORTANTE: Não é possível realizar agendamento de uma entrega.

7 – Qual é o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de entrega do pedido. Ao finalizar a compra, na página do Carrinho, o cliente poderá preencher os dados do CEP de destino. Nessa parte terá conhecimento das opções de entrega se deu pedido, com o prazo e valor de cada opção.

IMPORTANTE: Não é possível realizar a troca do endereço de entrega após confirmação de pagamento. Trabalhamos de forma ágil para entregar o pedido o mais breve possível. Será encaminhado o pedido para endereço selecionado.

8 – Como faço para rastrear meu pedido?

Após o pedido ser despachado, o cliente receberá em seu e-mail um código para rastreamento de sua compra. Cada pedido possui o seu devido prazo de entrega, selecionado previamente durante o processo de criação do pedido.

Caso o cliente não tenha recebido o código para rastreio, poderá identificá-lo em seu cadastro, no menu “MEUS PEDIDOS”.

IMPORTANTE: O cliente poderá também entrar em contato em nossa Central de Atendimento (http://www.lojagalomania.com.br/atendimento) ou no e-mail sac@lojagalomania.com.br solicitando o código para rastreio caso não tenha o recebido ou se houver maiores dúvidas sobre a entrega.

9 – Meu pedido está atrasado. O que eu faço?

Caso o pedido não tenha sido entregue dentro do prazo indicado ao escolher a forma de entrega, pedimos ao cliente que entre em contato de forma imediata em nossa Central de Atendimento (http://www.lojagalomania.com.br/atendimento) ou no e-mail sac@lojagalomania.com.br.

Será aberto uma reclamação junto ao operador logístico que processará a reclamação e identificará o motivo do atraso.

IMPORTANTE: Caso o pedido for extraviado durante o processo de entrega, será enviado ao cliente um novo pedido, de forma prioritária para que possa receber sua mercadoria o mais breve possível.

10 – Gostaria de comprar um produto que está indisponível. O que fazer?

Caso o produto desejado esteja indisponível, o cliente poderá criar um alerta “AVISE-ME QUANDO CHEGAR” na tela do produto desejado. Assim que o produto estiver disponível para compra, o cliente receberá um e-mail alertando da disponibilidade.

O estoque da Loja Galo Mania é atualizado diariamente, de forma constante para garantir a disponibilidade exata de todos os produtos.

IMPORTANTE: Não é possível encomendar a produção de um produto.

11 – Gostaria de comprar vários produtos, em grandes quantidades. É possível conceder desconto?

Caso o cliente tenha interesse em comprar vários produtos, em grandes quantidade, poderá entrar em contato em nossa Central de Atendimento (http://www.lojagalomania.com.br/atendimento) ou no e-mail sac@lojagalomania.com.br solicitando maiores informações de como proceder com a compra.

12 – Realizei a compra, porém me arrependi. Posso trocar o produto ou ser reembolsado?

Para entender melhor sobre Trocas, Devoluções e Reembolso leia nossa página relacionado ao assunto: http://www.lojagalomania.com.br/trocas

13 – Como receber novidades, promoções e lançamento da Loja Galo Mania?

Ao realizar o cadastro em nosso site, o cliente poderá optar pela opção de receber novidades exclusivas, promoções e lançamentos em primeira mão através de nossa Newsletter.